Oportunidade na Diplomacia Civil: represente a sociedade civil na ONU ou conheça os Nobel da Paz!

Postado por: Vanessa Correa Gama

Representar a sociedade civil na ONU ou estar de frente com os Nobel da Paz: você escolhe, o Instituto Global Attitude leva!

Diplomacia Civil está com novas inscrições abertas. Já imaginou participar de debates com os vencedores do Nobel da Paz? Se interessa por discutir questões de impacto global na ONU? Tem entre 18 e 35 anos?

Então se liga nas delegações que reservaram para você!

Sobre os eventos

WORLD SUMMIT OF NOBEL PEACE LAUREATES

Um dos fóruns mais reconhecidos internacionalmente, que busca construir a paz e promover a reconciliação mundial por meio do debate. A edição deste ano acontecerá entre17 e 23 de setembro na cidade de Mérida, México. O tema será “Deixe a sua marca para a Paz”, abordando o envolvimento do país mexicano no processo de construção da paz mundial.

68th UN CIVIL SOCIETY CONFERENCE

Maior encontro de membros da sociedade civil, o fórum consiste na união do alto-escalão da ONU, organizações da sociedade civil, formadores de opinião e mídia internacional para discutir questões de impacto global. Neste ano, a conferência ocorrerá na cidade de Salt Lake, EUA, de 24 a 30 de agosto.

Quero participar!

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de formulário online até 16 de junho (domingo), às 23h59, e podem se inscrever estudantes, jovens profissionais e pesquisadores brasileiros, independente da área de formação.

O programa é pago e inclui o credenciamento no evento, passagens aéreas de ida e volta, traslado aeroporto-hotel, acomodação em hotel, seguro saúde, assistência na emissão de visto (se necessário), workshops de capacitação, supervisão e orientação para redação do artigo de pesquisa, cartão de visita personalizado, certificado de participação e acompanhamento de um coordenador do Diplomacia Civil no evento.