Oportunidade para alunos da graduação.

Postado por: Sabrina Carvalho

Neste ano, a Brazil Conference irá selecionar CINCO ALUNOS de graduação de universidades brasileiras para virem para a conferência em Boston, em Abril de 2018, com tudo pago. Ao retornarem, estes jovens deverão atuar como disseminadores das discussões e experiências vividas na Brazil Conference em suas instituições de origem.

Transformar boas ideias em soluções práticas requer muita dedicação. Vamos juntos dar o primeiro passo.

Inscrição: www.bit.ly/embaixadores2018

Prazo de Inscrição: 10 de Outubro de 2017.

Pré-Requisitos:
– Brasileiro(a)
– Maior de 18 anos;
– Aluno(a) de Graduação em uma universidade brasileira pública ou privada.
O domínio da lingua inglesa não é obrigatório. Todas as palestras contarão com tradução simultânea.

Prêmio:
– Passagens + hospedagem + alimentação pagas pela Brazil Conference;
– Ingresso “front row” para a conferência;
– Título de Embaixador da Brazil Conference na sua universidade e no Brasil.

Chegou sua chance de conhecer Harvard e MIT, lado a lado com grandes lideranças brasileiras, com passagem e hospedagem inclusas!

Fonte: https://www.facebook.com/brazilconference/?hc_ref=ARSLRrvaCnfLIV0egnxHPULjBiim9KVJmmT_eKv10atfYxAP3-urz1wV0bfNFxEtfaI&fref=nf