Oportunidade: roteiros de férias com condições exclusivas para parceiros da Universia!

Postado por: Sabrina Carvalho

Prezado(a)!

Usuários Universia têm 10% de desconto em viagens internacionais de formatura ou fim de ano!

E o ano já está acabando! Você trabalhou bastante, estudou, cuidou da saúde, curtiu a família, ufa! Quanta coisa, não? Chegou a hora de descansar, de celebrar seu ano! Existe melhor jeito de comemorar do que fazendo uma viagem inesquecível?

Pensando nisso, o Contiki, empresa especializada em tours para jovens de 18 a 35 anos, oferece uma série de roteiros internacionais especiais que são ideais para estudantes festejarem esses encerramentos de ciclo. E o melhor: usuários Universia têm 10% de desconto e parcelamento em até 24 vezes para os principais destinos. Você pode fechar o seu destino agora, sem preocupações! O Contiki pensa em tudo para você!

Se o seu objetivo é viver momentos marcantes, fazer novos amigos internacionais em culturas totalmente diferentes e se jogar no mundo, chegou a sua hora. Seja em tours de longa ou curta duração, as opções são especialmente pensadas para jovens e universitários que querem conhecer o mundo, ter uma experiência para a vida toda e se divertir.

Além de visitas a pontos turísticos, os roteiros permitem conhecer a cultura local, se aventurar por atrações regionais e ter tempo livre para explorar os destinos por conta própria. Com mais de 50 anos no mercado, a empresa oferece viagens para todos os perfis: desde os baladeiros até os aventureiros, passando por aqueles que buscam algo mais “relax”.

Além de tudo, os estudantes têm a chance de viajar com jovens do mundo inteiro, treinar o inglês com guias fluentes no idioma e ter acesso VIP a passeios. Afinal, depois de um ano super agitado nada como se jogar no mundo e fazer novos amigos, não é mesmo?

Alguns destinos sugeridos são o European Discovery (8 países em 13 dias, passando por Munique, Paris, Amsterdã, Londres, Roma, Florença, Veneza, tirol austríaco e Vale do Reno, a partir de entrada de R$1.165 + 24 parcelas de R$265) e o LA to the Bay (12 dias nos Estados Unidos passando por Los Angeles, San Francisco, Las Vegas, San Diego, Grand Canyon, Phoenix e Yosemite National Park, a partir de entrada de R$1111 + 24 parcelas de R253).

Então não perca tempo e compre sua trip de formatura ou fim de ano já! Ficou com dúvidas? Nos procure! Vamos organizar sua viagem agora!

Além da promoção, temos um canal exclusivo de viagens “Viagens pelo Mundo”, que reúne dicas e informações sobre viagens e vantagens exclusivas, como 10% de desconto nos pacotes e parcelamento em 24x. O link para o acessar é http://www.universia.com.br/especial-viagem/sect/1144080# .

Entre em contato com o STB: www.stb.com.br ou ligue (11) 3038-1551.

Equipe Universia Brasil