Prorrogado prazo de inscrição da Diplomacia Civil para fóruns da ONU sobre meio ambiente

Postado por:

O programa Diplomacia Civil, iniciativa do Instituto Global Attitude, prorrogou até este domingo (17/03/2019), o prazo de inscrição para os interessados em integrar delegações de jovens que participarão de dois fóruns mundiais promovidos pela Organização das Nações Unidas – ONU. São oportunidades para brasileiros que queiram discutir sobre meio ambiente, sustentabilidade e saúde global, em conferências internacionais, estabelecendo contato com grandes nomes dessas áreas.

Os fóruns acontecem no mês de maio.

As inscrições (que eram até 10 de março) podem ser feitas por estudantes, jovens profissionais e pesquisadores de 18 a 35 anos, independente da área de formação, até o dia 17 de março (domingo), às 23h59, preenchendo o formulário eletrônico e anexando currículo.

Para mais detalhes veja: Fóruns da ONU sobre florestas e redução de risco de desastres.