Resultado Final do processo seletivo projeto “Educação empreendedora na UFMS”

Postado por: Carolina Nantes

A seleção de bolsistas para o projeto “Educação Empreendedora na UFMS” aconteceu em duas Fases, a primeira fase era composta por atendimento de requisitos apresentados em forma de documentos. Já a segunda, aconteceu no dia 28/02/2015 no Auditório Multiuso entre 8h e as 16h15 min, com dinâmicas, teste e entrevistas com os candidatos.

Foi uma grata surpresa nos depararmos com alunos de cursos tão variados como Administração, Análise de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Música, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Rede de Computadores e Tecnologia em Alimentos. O interesse dos alunos em trabalharem com o tema é motivo de inspiração para a equipe do projeto, a representação de que a UFMS possui potencial empreendedor nas diversas áreas do conhecimento.

Todos muito empenhados demonstraram seriedade com suas futuras profissões, e muita vontade de aprender o novo.

Parabéns a todos os candidatos! Esperamos poder contar com todos vocês em breve.

O resultado final pode ser acessado aqui:

Resultado Final BSE

Fonte: Comissão de Seleção