Saiu relação dos selecionados para mobilidade acadêmica Washington/Tacoma

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

Foi divulgado ontem (21/09/2021) o Edital de Seleção Aginova/Prograd/UFMS, de nº 12/set/2021, tornando pública a relação de candidatos inscritos e selecionados para mobilidade acadêmica internacional na Universidade de Washington/Tacoma, destinado a estudantes dos cursos de Graduação de Ciências Sociais e de Ciências Jurídicas da UFMS.

A divulgação é de responsabilidade conjunta da Pró-Reitoria de Graduação, da Agência de Internacionalização e de Inovação, por meio da Secretaria de Relações Internacionais, em conformidade com as disposições do Acordo de Cooperação nº 65/2020, publicado no DOU nº 231/2020, alinhado à Política Institucional de Internacionalização (Resolução Coun nº 112, de 11 de agosto de 2021) e ao Regulamento do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (Resolução Coun nº 115, de 11 de agosto de 2021).

Confira a íntegra do Edital:

Download (PDF, 143KB)

Para as inscrições acesse: https://sigproj.ufms.br/editais/visualizar/7573502