Webinar – Gestão colaborativa do conhecimento: projetos em rede

Postado por: Nathalia Jeronimo

O Webinar da Rede Latino-Americana de Cooperação Universitária,  está programado para 7 de julho às 12h00 (horário da Argentina).

Na ocasião estará Guillermo Rivera Arroyo, MD, MHPS, PhD, em representação da Universidade Privada de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), que apresentará o tema: “Gestão colaborativa do conhecimento: projetos em rede”

A pesquisa científica é essencial para reduzir as desigualdades, melhorar a saúde da população e acelerar o desenvolvimento socioeconômico dos países. No entanto, em países de renda baixa e média, ela é tradicionalmente negligenciada. O Dr. Rivera descreverá um contexto no qual não existe um sistema formal de pesquisa e onde essa atividade geralmente não é reconhecida ou financiada. Apresentará experiências de sucesso desenvolvidas em seu ambiente graças à construção de redes internacionais de pesquisa para a produção de conhecimento e formação de recursos.

Para ter acesso ao evento, acesse o link abaixo:

ID da reunião: 957 4777 8997

Código de acesso: 660354