Workshop Improve your knowledge about TOEFL – IBT exams

Postado por: Carolina Nantes

Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo, em função do Acordo de Cooperação assinado com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras – GCUB em outubro de 2019, oferecerá o primeiro workshop para os estudantes das universidades associadas ao GCUB que desejam se preparar para os exames de proficiência TOEFL – IBT.

O workshop é gratuito e exclusivo para estudantes de graduação regularmente matriculados na UFMS. As vagas são limitadas, são apenas 5 vagas e o GCUB considerará para seleção a ordem de chegada das inscrições (hora, minutos e segundos).

O  workshop será realizado em parceria com a Associação Colombiana de Universidades – ASCUN, instituição parceira do GCUB e da ETS.

Ao se inscrever, o estudante deverá participar das quatro sessões abaixo:

O prazo para inscrições  é até o dia 13 de outubro de 2020, às 18h (horário de Brasília-DF).