Termina segunda prazo para inscrição no Bracol

Postado por: Mario Marcio da Rocha Cabreira

Estão abertas até segunda (15/10/18), as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia – BRACOL (2019/1). Trata-se de uma parceria da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais (Aginova) e da Divisão de Relações Internacionais (Dirin), com apoio do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), visando selecionar candidatos ao Programa de intercâmbio de estudantes BRASIL-COLÔMBIA (BRACOL), voltado a alunos dos cursos de graduação presenciais da UFMS.

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo presente Edital deverão efetuar sua inscrição, por meio do formulário on-line “Inscrição Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia – BRACOL”, disponível no link:

htps://aginova.ufms.br /inscricoes-para-programa-intercambio-de-estudantes-brasil-colombia-bracol-20191/

Confira a íntegra do edital:

Edital UFMS/PROGRAD/AGINOVA Nº 01