UFMS adere ao programa Coursera for campus e amplia a oferta de conteúdos disponíveis on-line para a comunidade acadêmica

Postado por: Vanessa Correa Gama

A UFMS, para ampliar a oferta de conteúdos disponíveis on-line para esse período de restrição por conta do COVID-19, aderiu ao programa Coursera for campus, que conta com mais de 3.800 cursos de universidades como Yale, Michigan, Princeton, Toronto, Sidney, Hong Kong, Moscou, o Imperial College, a National University of Singapore, entre outras.

O programa também oferece conteúdos sobre estudos do coronavírus, que já se tornaram referência no mundo todo.

A comunidade universitária da UFMS poderá ser inscrever nos cursos até o dia 30 de setembro de 2020. Finalizando o curso o aluno coursera vinculado à UFMS receberá o certificado gratuito. Para acessar é necessário utilizar a conta UFMS de e-mail (@ufms.br).

Quer saber mais sobre o programa e se cadastrar na plataforma coursera? Acesse: https://www.coursera.org/programs/UFMS

Vagas limitadas!

Está com alguma dificuldade? Entre em contato pelo e-mail: dirin.aginova@ufms.br