UFMS recebe homenagem em evento da Prefeitura

Postado por: Inovação UFMS

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) foi homenageada pela sua contribuição para o empreendedorismo na 4ª Edição da Geração de Empreendedores, promovida na última quarta-feira (4), no Armazém Cultural. O evento foi aberto oficialmente pelo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), Natal Baglioni Meira Barros.

Realizamos este evento para mostrar os produtos dos empresários incubados e permitir, também, que eles possam manter contato com outras empresas fornecedoras da matéria prima. Nesse salão temos produtos prontos para inserção no mercado e ser consumido. É pela quarta vez que promovemos este evento e cada ano são apresentadas novidades. Vamos continuar dando suporte para os incubados para que eles, cada vez mais, atendam às necessidades dos consumidores, assegurou.

A homenagem se estendeu às universidades que atuam em Campo Grande, por cumprirem a missão de qualificar as pessoas interessadas em empreender. O evento contou com representantes das seguintes instituições: Facsul, UCDB, UFMS, Anhanguera-Uniderp, Centro Universitário Anhanguera, Uems, FCG, FESG Estácio de Sá, Unigran Capital e IESF Funlec. Além da cerimônia de homenagens, o evento contou com desfile de moda, distribuição de brindes e degustação de alimentos fabricados nas Incubadoras municipais da Capital. Durante o evento, o professor Jeovan Figueiredo, da UFMS, ministrou palestra intitulada Conhecimento e Empreendedorismo: a Base de Sucesso das Micro e Pequenas Empresas.

 

 

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

 

Fonte: ufms.br