Webinário “O Papel Global das Associações de Universidades”

Postado por: Nathalia Jeronimo

A FAUBAI colabora com a Associação Internacional de Universidades (IAU/AIU) no webinário gratuito “O papel global das Associações de Universidades”, que discutirá como as IES ao redor do mundo podem cooperar, se complementar e propor agendas coletivas para a educação superior e a sociedade.

O webinário será moderado por Pam Fredman (presidente da IAU) e contará com a participação de Renée Zicman (Diretora-Executiva da Associação Brasileira de Educação Internacional – FAUBAI), Olusola Oyewole ((Secretário-Geral da Associação de Universidades Africanas – AAU), Ted Mitchell (Presidente do Conselho Americano de Educação – ACE) e Marcello Scalisi (Diretor da União das Universidades Mediterrâneas – UNIMED).

O evento faz parte da Série de Webinários da IAU sobre “O Futuro do Ensino Superior” e os resultados serão apresentados na Conferência Mundial sobre Ensino Superior da UNESCO, em maio de 2022.

Data: 18 de janeiro de 2022 (terça-feira)
Horário: 10h às 11h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://bit.ly/3JYspli