X EDIÇÃO PROGRAMA PARA O FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA

Postado por:

Está aberto o processo de inscrição online da X Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, programa oferecido pela Fundação Botín a Estudantes Universitários de toda América Latina, afim de impulsionar o desenvolvimento da região por meio da criação de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e compromisso com os interesses gerais.

O programa de 2019 se realizará em 3 etapas: Estados Unidos, Espanha e Colômbia, e a Fundação cobre todos os custos de participantes (traslado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte).

As inscrições vão de 19 de março até 09 de maio de 2019, sendo necessário aval institucional para participação no programa.

Maiores informações sobre o programa clique aqui.

Na UFMS: procure a DIRIN/AGINOVA através do telefone 67 3345-7987, email: dirin.aginova@ufms.br ou presencialmente na sala da DIRIN/AGINOVA (localização: prédio da SEDFOR, 2º andar, corredor a esquerda, 1ª porta a direita). Falar com: Carolina ou Rodrigo.