BR 51 2020 002735 0

IVO – DADOS CLÍNICOS, LABORATORIAIS, TERAPÊUTICOS E CUSTOS PARA ANEMIA FALCIFORME.

O QUE É?

Após a autenticação no sistema, com login e senha, o usuário administrador pode cadastrar um novo paciente, inserir os dados, parametrizar os valores de custo para cálculos ou consultar o cadastrado. O usuário comum apenas consulta os dados. Os registros dos pacientes contêm os dados clínicos, laboratoriais, terapêuticos e de custos para a Anemia Falciforme. São criptografados antes de serem armazenados no banco de dados.

AUTORES

Luiz Fernando Delboni Lomba

Andréia Insabralde de Queiroz Cardoso

Marcos Antonio Ferreira Júnior

Maria Lúcia Ivo

Felipe Machado Mota

Jander Santos Souza

Raphael Viana de Paula Leite

Mauricio Duailibi Neto

VANTAGENS

O programa permite a organização dos dados de pacientes com Anemia Falciforme e a extração de informações de custos do tratamento. Os princípios são otimizar, auxiliar, informatizar e padronizar a coleta de dados em saúde, com o armazenamento encriptado dos dados.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

BR 51 2020 002735 0